Image Map

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Wide Awake - Capítulo 21




Se ler, comente
(leia as notas finais)


Olhei para ela e ela retribuiu o olhar, olhando-me de cima a baixo com uma cara de desgosto, encarou a Caitlin com um sorrisinho vagabundo no cantinho da boca e depois voltou a babar no Justin. Olhei para a Cait fiquei surpresa com a cara que a ela estava, quase queimando de raiva! Ela estava muito vermelha e encarando a mulher com um olhar mortal... Não... Espera... Será que ela é a famosa...

Caitlin: Celina... – ela sussurrou com uma voz de ódio mortal.

Justin viu a reação de Caitlin ao olhar para Celina e tentou afasta-la de nós, mas quando a vadiazinha percebeu a intenção do Jus, que era de expulsá-la, veio em nossa direção naquele salto alto que ela mal podia se equilibrar.


P.O.V. Caitlin

Celina: Olá de novo Cait. – ela tinha uma voz MUITO irritante. – A quanto tempo... Não nos vemos desde que... Bem... Desde que o seu namoradinho gostoso te traiu – provocou.
Caitlin: Pois é, infelizmente nos encontramos novamente – tentei parecer tranquila enquanto tomava a bebida que Justin tinha trazido.
Celina: Como vai seu irmãozinho, hein? Queria encontrar com ele... – lê-se: Queria dar para ele.
Caitlin: Fico impressionada com a capacidade das piranhas de evoluírem do mar para a terra... – encarei a mesa e ela revirou os olhos de um jeito nojento.
Celina: E você minha linda... – olhou para a seunome – Quem é você?
Seunome: Eu sou tudo que você não é. – A seunome olhou Celina dos pés a cabeça e encarou Celina com um olhar destemido.
Cailtin: Não sabia que deixavam entrar animais na festa. – encarei a Celina.
Celina: Então porque você entrou aqui, querida?
Caitlin: Quer saber vagabunda, eu não preciso te humilhar... Você já faz isso tão bem sozinha.
Celina: Hoje em dia inveja é foda... – Olhou para o teto enquanto lambia os beiços.
Caitlin: Inveja é a ultima coisa que eu teria de você, vadia.
Celina: Fácil é falar mal, difícil é ser igual, né Caitlin? – bateu a mão na mesa.
Caitlin: Não me chame nunca mais de Cailtin, OUVIU? Meu nome não é osso para estar na boca de cachorra.
Celina: Seu nome não, mas seu namoradinho sim. – sorriu me provocando DEMAIS.
Caitlin: VAI EMBORA DAQUI SUA VAGABUNDA. – sussurrou tentando conter seus pensamentos e Celina apenas soltou um risinho de deboche.
Celina: Ainda não consegue encarar a realidade né minha querida? – apoiou suas mãos na mesa enquanto empinava a bunda (se é que ela tinha alguma) para o Justin, que a observava atentamente. Aquilo, claro, causou um certo desconto na seunome pela reação dela quando viu o ato de Celina.
Caitlin: Qual realidade? – encarei profundamente seus olhos - A que você é uma PUTA com cú arrombado? – encarei-a. – Que eu saiba, você já deu essa porcaria de bu****, que nem sei mais se existe de tão gasta, para TODOS os caras da festa.
Celina: Calma calma, leoazinha – debochou – Não precisa ficar assim só porque quem você ama não vale nada.



Aquilo foi como uma facada em mim. Nesse momento um calor enorme circulou pelo meu corpo em uma velocidade relâmpago, meu sangue esquentou e meu coração batia a mil. Ela chegou no meu ponto fraco, ou melhor, ela chegou a um ponto onde não devia ter ousado provocar. V-A-D-I-A é incrível como ela sempre consegue me irritar fácil, sem muita dificuldade. Ela já conhece meus pontos fracos e tem sempre uma agulhada me esperando na ponta da língua. Não suporto essa menina sem noção, recalcada, p***!

Caitlin: BISCATE SEM VERGONHA!
Celina: Não grite alto, a inveja tem sono leve.
Caitlin: SUA FILHA DA P***! VAI SER VADIA EM OUTRO LUGAR, DE PREFERENCIA LONGE DE MIM!
Seunome: Cailtin, calma... Não faz isso... – ela tentou me acalmar, porém foi em vão.
Celina: Ok, vou ver se encontro seu irmãozinho e aí sim... Vou ser vadia em um lugar bem afastado de todos. – riu olhando para suas unhas.
Caitlin: Se você encostar UM dedo no meu irmão... – ameacei.
Celina: Ele vai gemer alto bem no meu ouvido. – foi a gota d’água.

Me levantei depressa e pulei dei um tapa na cara daquela vadia, o que fez a boca dela começar a sangrar no canto por causa do choque de meu anel contra sua pele. 


(ela não estava de óculos, claro)


Ela passou a mão no lugar machucado, olhou para o sangue em seus dedos e me olhou com fúria nos olhos, me deu até um breve arrepio.
Celina: Isso não vai ficar assim... – disse enquanto dava passos para trás, se afastando de mim.




Deu mais alguns passos de costas e depois se dirigiu rebolando feito uma mola até o Justin, que a encarava em mistério. Ela chegou bem perto dele, sussurrou algo no seu ouvido e saiu (ainda rebolando com seu salto enorme e seu micro-vestido) com um sorriso safado no rosto com os olhos fixos em Justin. Logo eu não podia mais ver aquela vara-pau, ela já havia sumido em meio a multidão. Coloquei a mão sobre a cabeça, na tentativa de me acalmar e esquecer todo aquele transtorno. Me sentei na mesa novamente e a seunome permanecia calada me encarando, esperando eu falar algo sobre o acontecido.

Caitlin: É... Desculpa seunome, eu me descontrolei. – forcei um risinho de descuido.



Nesse momento Chris, Chaz e Ryan se aproximavam do Justin. Ao me verem com a cabeça apoiada nas mãos sobre a mesa, cochicharam para o Jus obviamente perguntando o porque de eu estar nesse estado.

Justin: A Celina estava aqui... – as poucas palavras de Justin foram o suficiente para compreenderem a mensagem e Chaz me encarar seus olhos irresistíveis.

Sua expressão era séria, preocupada e ao mesmo tempo querendo se desculpar por tudo que me fez. Acho que ele não deve fazer ideia do quanto me faz sofrer cada dia. Eu apenas devolvi seu olhar com outro, um tanto triste. Senti meus olhos levemente umedecidos, e logo uma lágrima escorreu pelo meu rosto, seguida por outras. Parece que em cada lágrima que eu deixava escapar um pouco de minha preocupação ia junto, mas não o suficiente para me fazer sentir limpa.

Chris: Ah Cait... – passou as mãos pelas minhas costas.

Ryan se aproximou de mim também. Chaz apenas me olhava, tentando processar o que tinha acabado de ouvir de Justin. Após um tempo me encarando...

Continua...


Hey gatas :D Tudo bem com vocês? Descupe pelo capítulo ruim... Eu não postei ontem porque a inspiração não veio (e também não veio hoje, por isso saiu essa beleza --")... E também porque não ia dar tempo. Pois é, longa história... Gostaram do capítulo? Deixe sua opinião nos comentários, sugestões também são bem-vindas! Espero que estejam gostando da #IB... É a primeira que eu faço e... Sei lá, as vezes parece que não está bom. Portanto os comentários são importantes para eu saber se vocês estão gostando, se precisa melhorar alguma coisa e tal...  Me sigam no twitter @littlecatbieber e participem do blog ^^
Gente! Atenção aqui!! Quem quiser que eu avise quando postei um novo capítulo deixa o twitter nos comentários para eu poder saber... É que alguns ficaram perdidos nas minhas menções e aí complica tudo :\ 

Continuo com 12 comentários :D

Beijos açucarados ;*

15 comentários:

  1. Aiin amor continuaaa ssz To Amandoooooo ssz Continua ...

    ResponderExcluir
  2. amei ft amei u-u continua, i love sua #IB u-u http://mylifejdb.blogspot.com.br/2012/08/payphone-parte-10-hospital.html o cap-10 da minha #IB u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, vocês PRECISAM ler a #IB dela! É muuuuuuuuuuito perfeita :D Tenho que correr lá para ler ou vou morrer de curiosidade... Pelos pandas ^^

      Excluir
  3. AHhhHhhhhhHHHHHHH CONTINUAaaaaaAAAA!!!!!!!to amando!!!!
    @jbswagiieonyou

    ResponderExcluir
  4. Caaralho COONTINUA ! @ThaaayC

    ResponderExcluir
  5. Mds continua Isa *-----* - @CuecaDoChaz

    ResponderExcluir
  6. TINHA QUE SER A CELINA U_U, CONTINUAA MT PERFECT! *-*

    ResponderExcluir
  7. continuaa tá MARAVILHOSO amooo *.* @thay131

    ResponderExcluir
  8. ESSA PUTA DA CELINA SEMPRE ESTRAGANDO AFF,CONTINUA TÁ MARAVILHOSO :)

    ResponderExcluir
  9. continua, IB TÁ PERFEITA *-* não demore p postar, pfvr

    ResponderExcluir
  10. aaaw continua logo pf eu estou morrendo aqui kkkk @itsSwagieGirl

    ResponderExcluir
  11. OMB' ta perfeito anjo, continua *u* @justinmeukiwi

    ResponderExcluir
  12. GENTEEEEEE PERFEITOOOOO CONTINUAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário com sua opinião, não cai o dedo (eu JURO) e me deixa muito feliz :)