~Se ler comente ou me siga no twitter (@VerdadeBelieber), façam-me felizz!~
~PIIIPIIIPIIPIIPI~ (despertador)
-É hoje! - disse assim que abri os olhos
Pessoas dizem que momentos felizes passam depressa demais, então estava disposta a fazer hoje ser o melhor dia da minha vida, e aproveitar cada segundo.....Ok, vamos dizer que a hora de acordar não entra na conta do "melhor dia da minha vida" quem merece acordar 6:00 da manhã? É pagar pecado!
Passando esse meu momento desabafo... Bom, coloquei a minha roupa(vamos ser realistas, eu vou ficar mais de 10 horas em pé, não posso e com uma roupa q num é comportavel):
-> ( a do meio)
Arrumei o meu cabelo:
->
E fiz uma maquiagem rapida:
->
Peguei uma bolsa e coloquei agua, chiclete, uns salgadinhos e boa.
Desci minha mãe ja estava me esperando, entrei no carro e num conseguia parar de falar:
-Nossa mãe sera q ele vai estar com a roupa roxa ou a vermelha e petra? Acho q a vermelha, e preta ja que ele usou essa no show ontem. Mãe será que ele vai cantar That Should Be Me? É minha musica preferida, ele tem que cantar, e eu vou chorar igual uma condenada. Mãe o papai ja ligou? Ele ta no avião né? Meu deus sera q ele veio de tenis? Ele vai ter que me pegar no colo se agente ficar longe. Mãe...
-PARAAAAAAAA AGORA, JA CHEGA! OU VC FICA QUIETA OU VAI PRO SHOW A PÉ! -ela me interrompeu, muito irritada por sinal. Será que eu tava falando demais? Hihi
-Desculpa... eu acho q me empolguei... ehhehe
Enfim, chegamos no aeroporto abri a porta correndo e levei um tombo, cai sobre as malas de um homem, fiqui super sem graça:
-AiMeuDeus, desculpa desculpa desculpa! - sai andando
-HAAHAHAAHHAHAHAAHHAA!-minha mãe ria sem parar
-Veleu mãe, tbm te amo!
-HAHAHAHA aiai, filha aquele num é o seu pai?
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
-Duvido que isso tudo é saudade de mim!
-Ah pai, vamos dizer de 30% é saudade....
-Só 30%?! Ai como minha filha me ama snif!
-Para de drama! estamos perdendo tempooo! Alugar o carro! Alugar o carro!
-Calma respira... -meu pai e minha mãe disseram juntos
-Pra que respirar, tão inutil isso, vaaaaaaaaaaaaamos alugar o carro! go! go!- falei puxando o meu pai
-Ok, vou lá alugar, enquando isso, (nome da sua mãe0 vê se da um calmante pra essa menina! pelo amor de deus!
-Olha que eu ja dei ( nome do seu pai)... Olha que eu ja dei!
-Aiai, vocês me amam muito é isso!-disse sentando num banquinho
Depois de uns 15 minutos, meu pai voltou com a chave do carro.
-Aleluia irmãos! -disse pulando da cadeira
-Filha ainda são 7:00, ta em tempo ok! - meu pai disse olhando no relogio
-Tempo de ir pro carro.. Bj mãe, até a noite! Love u! - disse mandando um beijo no ar
->http://garotasperversas.files.wordpress.com/2012/02/1041.gif?w=500&h=270
-Beijoo (nome do seu pai) vê se cuida dela heim!?
-Pode deixar! Vem filhota!
->http://static.tumblr.com/x9cphyt/J4Glnbc83/tumblr_lmp3x2vv9n1qh9qhto1_500.gif
-Pai, eu ja to bem grandinha sabe....
-Grandinha pra todos, menos pra mim bb!
Entramos no carro e eu ja coloquei o meu pendrive.
-Really (seu nome) além de ir no show eu vou ter que ir até são paulo escutando musica do Jostin?
-JUSTEN PAI! JUSTEN!
-Okk, okkk, mas é sério?
-Yeah man (Usher voice)
-Ai deeus, eu mereço?
-Pai, isso soou gay..
-Eu percebi, vamos ignorar esse fato e escutar JUSTEN!
-AEAEAEAE! ACERTOU, QUE ORGULHINHO DE VOCÊ PAPISS!
-Quanto amor..
Ja disse q meu pai é como um irmão mais velho? Pois é, deu pra perceber né?! Aiai, eu amo ficar conversnado com ele, as vezes ele me entende mais do que a minha mãe. Bom, fomos até São Paulo escutando Justin, obviu! Chegando lá fomos pro Morumbi e estacionamos o carro, já era visivel a quantidade de Beliebers:
->
-OMG! nós vamos ficar longe, nós vamos ficar long! - Comecei a chorar
-PODE PAR POR AI! NÓS NÃO VAMOS FICAR LONGE, TE PROMETO! - disse me abraçando
-Eu espero.. Mas pai onde é a nossa fila?
-Sei não, vamos perguntar.. Moço qual é a fila da pista premium?
-AaH senhor, é a que tem menos pessoas, aquela ali olha!
-UHULEEEEEEEEEEEEEES!-cantarolei
Fomos pra fila, e pra ser bem sincera, ja tinham bastante pessoas, eu fiquei com um pouco de medo, mas o palco é grande, eu vou consegui ficar perto...
Assim se passaram horas e horas, passaram até rapido por que como só haviam beliebers adivinha o que ficamos fazendo? Sim, cantando! Next 2 You, One Time, Baby, OLLG, Favorite Girl... Enfim, cantamos musicas conhecidas e desconhecidas.
Meu pai ja estava visivelmente cansado, mas ele sentou no chão e deu uma descansada básica.Quando bateu a fome comemos os salgadinhos, enfim, estava razoavelmente bom. Mas como é só falaaarr... Sim, faltamvam 1:30 pros portões abrirem, começou a chover! Foi uma correria danada, meu pai comprou capa de chuva, e eu fiquei parecendo um pinguim, tremendo de frio! Mas a cheva deu uma diminuida, por sorte eu molhei super pouco meu cabelo e minha roupa, faltavam 30 minutos pro postõens abriremmm, Ai deus!
-Paaaiii 30 minutoooos!
-Aaaaah meu deus, obrigada!
-Nossa, vc ta mais animado pra entrar do que eu ! credo! Hhahahahah
ALELUIA! Os portões abriram, e eu que estava esperando AQUELA correria, foi bem calmo, revistaram agente, colocaram pulserinha e entramos. Assim que entramos minha boca fez um perfeito :O . Eu nunca tinha visto um lugar tão grande, tão bonito, tão TUDO!
Mais meu espanto aumentou quando olhei pra Pista Premium, estava com pouquissimas pessoas! AAAAAAAAAAAAAAH eu vou ficar perto!
-Paaaaaaaaaaaaaaaaai, agente vai ficar perto! LALALALALALALA! -fiz uma dancinha rididula
->http://4.bp.blogspot.com/-HcmcdeSypRA/T_CWeqQ5D7I/AAAAAAAADAU/kD-a8q8a_B8/s1600/tumblr_lvcgs9vKaB1qf0oivo1_500.gif
Fomos pra frente do palco, e adivinha? Começou a chover! Aii que delicia! Mas pelo menos agente tava bem na frentee, minha visão dava pra ver certinho o palco:
->
Todoo mundo estava de capa de chuva! E todoos com aquelas luzinhas, eu tbm estava com uma e até meu pai tava!
Bom, se eu ja estava animada na fila imagina dentro do estadio, eu tava quase surtandooooo! A espera ainda ia ser longa pelo Juss, mas pelo menos daqui a algumas horinhas tinha show do Cine, The Wanted e Cobra Starship! Uma distração até meu bb entrar no palco!
Algumas horas se passaram, a chuva continuou a mesmaa... começou o show do Cine, que deu uma bela de uma animada! Pulei, cantei (algumas), gritei, enfim, ja estava ensaiada pro Juss! Passou Cine, passou The Wanted, passou Cobra Starship, e adivinha eu ja estava rouca! Eu tava amando demaaais o show, e meu paia té que deu umas puladinhas no show do Cobra Staship. AAAH O PROXIMO É O JUSTIN! OMG! OMG!
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAI, O PROXIMO É O JUSTIN!!
-EU SEEEEEEEEEEEEEEI, VC JA ME DISSE ISSO UMAS 82910798714842 DE VEZES!!
-Pq vc tbm gritou?!
-Tava com vontade!
-Hmm, okay eu tenho um pai anormal, acho que posso conviver com isso...
O Dj TayJames entrou e meu o cara ARRASOU! Fez o estadio inteiro pular! E meu mais temido medo entrou em ação, o CRONOMETRO! Acada segundo q passava eu arrepiava mais, e mais, e mais... Ja sentia algumas lagrimas tentarem escapar... Faltavam 1:00 minuto... 1:00 minuto pra eu ver de perto o menino que eu sonhava encontrar, sonhava todas as noites com o sorriso, o abraço, e rezava sempre pra Deus cuidar dele, enquanto eu não posso. Acho que foi o 1:00 minuto mais longo da minha vida...
Uma fimaça branca cobriu o palco, gritos histéricos começaram... Eu simplesmente não tinha reação, fiquei estática, a unica coisa que fazia era chorar, apenas isso, só sentia trilhões de lagrimas cairem, uma atras da outra... Eu consegui ver uma pequena mancha vermelha e preta se movendo no meio da fumaça, ao som de Love Me... Mas não conseguia nem cantar... só chorava, imóvel... Era real? Isso esta mesmo acontecendo?
Continua..
Oiiii amoreees, E ai? O q acharam desse capitulo? Bom.. ontem tava sem criatividade nenhumaaa! Espero que tenham gostado desse, deeu muuito trabalho!
Ameeei demais os comentários no capitulo anterior! Tipo assim, vcs são divas!
Hoje tenho 2 coisas novas pra vocÊs
1º- Vou pedir comentários pra esse capitulo ok?
2ª- Quem quiser que eu avise no twitter quando colocar um capitulo, além de claro me seguir (@VerdadeBelieber) deixa o tt aqui nos comentarios!
Pra esse capitulo, vou peder 4 comentários ok? Num sei se é muito ou pouco, quero ter uma ideia com esse cap...
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,
Amo vocês gatinhas assanhadas ;*


.jpg)


IB perfeitooo, vou ler tds ate vc cansar de popostar!!!! AMEI
ResponderExcluirPostar**
ResponderExcluircoooontiinuuuuuaaa, pffffff... preciiisoo ver esse show, OMB
ResponderExcluircontinua cara ta pfta
ResponderExcluircontinua perfeitoo
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA OH MY GOD QUERO O SHOWWWW
ResponderExcluirque perfeito cara continua
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que pereito to amando serio!!!!!!!Continua!!!Meu tt é @_MsSwag
ResponderExcluir