As aulas voltaram, eu estou com problemas para postar e as coisas só vão piorar agora porque eu vou entrar em semana de prova. Podem gritar e xingar, eu deixo:
Mas minhas amoras, pensem. É melhor eu estudar para tirar uma boa nota agora do que ficar de recuperação depois e ter que me matar para estudar (isso inclui não postar)... Então gente, eu vou postar de 2 em 2 dias até que tudo fique melhor, ok?
Me desculpem lindas... Eu sinto muito, mas é a vida u.u
Beijos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seu comentário com sua opinião, não cai o dedo (eu JURO) e me deixa muito feliz :)