Image Map

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Love at first sight- Cap.1

--> (seunome) on<--
Oii, meu nome é (seunome), sou brasileira e tenho 17 anos, meus pais são separados, então moro com a minha mãe (nomedasuamãe).
Hoje é um dia muito importante, principalmente para mim! Hoje os ingressos pro show do Justin começam a ser vendidos! Nossa esperei tando por esse dia!
Ainda num acredito que consegui convencer minha mãe, foi muito dificil! DIFICIL MESMO! Eu só consegui porque meu pai se ofereceu pra ir comigo.
Meus pais mesmo separados se dão muito bem, eles só se separaram por que vamos dizer que "os santos não batiam".
Meu pai não é muito presente, ele mora em outra cidade mas agente sempre se fala, ele é mais um irmão mais velho. As vezes ele apronta umas coisas não muito legais, mais eu amo ele muuuito!
Bom, estou muito anciosa para dar 00:00h para comprar o meu ingresso.
Faltam só 3 horas para eu poder dizer com todas as letras " EU VOU NO SHOW DO MEU BB". AAH e essa hora que num passa OH GOD!
-DRIIIIM! - (Autora on: é o celular tocando, ok? Não me culpem, não sei o barulho ahhahaha Autora off)
Ligação ON:
- Oii paizinho lindooo! Faltam 3 horaaaaaas, nem acredito, vc ta no computador né? Precisa estar no pc pq...- meu pai me interrompe
-Filha, para um pouco de falar e me escuta! Eu num vou poder te levar, o show é no mesmo dia do casamento do irmão da minha namorada e eu preciso ir! Depois agente se fala, beijo te amo.
Ligação OFF.
COMO ASSIM? NUM É POSSIVEL, ELE ME TROCOU PELO CASAMENTO DA NAMORADA? É ISSO MESMO? ELE DISTRUIU MEU SONHO! Eu só conseguia chorar...
-Filha quem era no telefone que te deixou nesse estado? Filha me fala o q aconteceu?- minha mãe perguntava sem entender aboslutamente nada.
-MÃE, ELE DESTRUIU MEU SONHO, ELE ME PROMETEU QUE IA COMIGO, PROMETEU! E AGORA MÃE? QUE QUE EU VOU FAZER?- chorava inconformada, como ele podia ter feito isso falatando 3 horas pros ingressos serem vendidos?
-Seu pai denovo né filha? calma, se acalma, vamos deitar... vem comigo, deita aqui na minha cama, vem!- disse tentando me confortar.
Não sei por que, mais a minha mãe sempre me acalma, deitar com ela, abraça-la me faz sentir segura..
Eu ainda não tinha esquecido o q meu pai fez comigo, mas pra ser bem sincera, estava bem mais tranquila, minha mãe concerteza me fez sentir melhor.
Sua mãe-Filha, eu compro os ingressos e vou com vc no show...
Vc: SERIO MÃE? - disse assustada
Sua mãe: Aham... agora vamo naquele computador comprar seu ingresso.
Vc: AHHHH NUM ACREDITO, OPA, CLARO!- sai correndo pra chegar no computador
Peguei o computador e subi correndo, sentei do lado da minha mãe e abri no site pra comprar os ingressos ja que ja era 00:30h. Na hora que eu olhei no site, comecei a chorar 2x mais.
- Mãe. os ingressos. acabaram.- disse pausando entre soluços
Minha mãe num falou nada, apenas me abraçou, e foi assim que dormi aquela noite, abraçada com ela, ela me acalmava bastante.
Acordei no outro dia com os gritos da minha mãe no telefone:
Sua mãe-VC NÃO PODIA FAZER ISSO COM ELA (nomedoseupai)! VC PROMETEU! - disse aos berros
Seu pai- EU SEI QUE EU ERREI (nomedasuamãe)! DEIXA EU FALAR COM ELA!-disse em um tom mais baixo que o da minha mãe
Ela me entregou o telefone.
Ligação ON:
Seu pai-FILHA?
Vc: O que foi? quer falar mais o q agora? destruir todo meu sonho, toda minha expectativa ja num foi o sufiente? - odiava falar assim com ele, mais ele tinha me magoado muito! minha voz falhava em algumas palavras.
Seu pai: Filha, me desculpe, eu num sabia q os ingressos iam acabar tão rapido assim, me perdo...-desliguei chorando muito.
Ligação OFF.
Perdão num ia me fazer ter os ingressos em mãos. Decidi ligar pra minhas amigas, vai q elas conseguiram comprar, comemoraria por elas, pq por mim...
Liguei primeiro pra Carol, ela era belieber também, só q não tanto quanto eu (AutoraON: ahahahah Carolzitaa vai me matar depois q ler essa frase, mas vc sabe no fundo q é isso né carol? AutoraOFF).
Ligação ON:
Vc:Ca-ca-carol?- eu estava chorando muito, minha voz ainda falhava.
Carol:(seuapelido)? Ai amiga, o q aconteceu? pq ta chorando?
Vc: Amiga nu-nu-num vo-o-ou no show no Juss. - disse chorando mais ainda
Carol: Amiga, se acalma, olha, vc vai ter outras chances... se acalma viu?
Vc: Aham...to me acalmando- disse em voz triste parando de chorar
Carol: Isso mesmo! Pensa q essa só é a primeira vez q ele vem, vão ter outras love!  
 Vc: É, tem razão... vc conseguiu comprar?
Carol: Consegui... é.. sim.. mas só na arquibancada, não consegui comprar pista premium. buaaa!
Vc: A pelo menos conseguiu né!? Vai ver meu bb
Carol: NOSSO bb (seu apelido)! HAHAHA comprei pra Laah também...
Vc: Que bom, então vcs duas, aproveitem por mim :) - disse sem o minimo animo.
Carol: E vc vê se melhorar! Vou desligar vida, beijooo, luv u!
Vc: Kissses ;*
Ligação OFF;
É, a Carol e a Laah vão ver meu idolo, e eu não, triste. Na escola tenho 5 melhores amiga, Carol, Laah, Juu, Luuh e Giih, a  Luh e a Giih odeiam o Justin com todas as forças, as outras são beleieber. Falando nisso vou ligar pra Juu pra ver se ela conseguiu.
Ligação ON:
Vc: Juu?
Ju: (SEU APELIDO)? aaii amiga q bom falar com vc, vo-você num sa-sabe o q aconteceu- ela chorava muito no telefone
Vc: aii amiga, pelo seu choro até imagino, num conseguiu comprar os ingressos né?
Ju: Como vc sabe? Foi isso mesmo!
Vc: Por que somos duas, tbm num consegui e tava chorando igual.
Ju: SÉRIO? se eu to assim imagino como vc tava!- ela sabe q sou fanática pelo JB, ela é uma belieber assim, + ou -.
Vc: pois é, tava péssima! as meninas, quer dizer a Carol e a Laah vão... elas conseguiram comprar, mas vão na arquibancada.
Ju: q sorte a delas, fica nóis então né?-triste
Vc: yeaah.. - mais triste ainda.
Ju: Idi, vou desligar.. bj e se cuida ta!?- agente se chama se "idi" assim mesmo.
Vc: ta bom idi, bj se cuida tbm!
Ligação OFF.
É, pelo menos uma vai me fazer companhia enquanto as outras vão ver meu marido, sou casada com ele. Problem? Só ele num sabe ainda.. hihi
Bom, vou me trocar e ir pra school, pq mesmo triste, chorando e depressiva, minha belissima mãe me obrigou a ir. OBRIGADA MÃE!
Tomei banho, coloquei o uniforme e fui:

 (AutoraON: quem dera o uniforme fosse assim... AutoraOFF)














Cheguei lá as primeiras pessoas que eu vi foi a Carol e a Laah, elas estavam com um sorriso de orelha a orelha.
Laah: Oii (seu apelido)!
Vc: Oii laah, assim sem querer ser grossa com vcs duas, mas eu vou lá com a Juu acho q ela ta precisando de mim, e eu to precisando dela.- Num é egoismo, mas eu num queria ficar ouvindo elas falarem sobre o show do Juss todas felizinhas.
 Fui lá com a Juu q tava sentada junto com a Luuh e a Giih
Vc: Oii meninas
Todas: Oii (seu apelido)
Acho q com elas vou me entender, a Juu ta triste como eu e as outras odeiam o Jb. Eu ia começar a falar com a Juu quando meu celular começa a tocar..
Vc: Pera ai, idi. é minha mãe.. o q sera q ela quer?
Ju: atende ela ai, uái!
LigaçãoON:
Vc: MÃE?
Sua mãe:............................................................


E ai amorees? Aqui esta o primeiro capitulo... espero que tenham gostado, se bem q eu achei q num ficou tão bom não.. mas é só o começo, espero q com o tempo pegue o jeito, afinal é a minha primeira IB !
O q será q a "sua mãe" vai falar? hmmmm ( meu q merda, eu sei q vcs num tão nem ai pro q a mãe fale.. aahaaha mas, pode ser interesante HEHEHE! )
Então, meu trabalho por hoje está cumprido.. até amanhaaa! 
Beijussstins pra vcs ;*

4 comentários:

  1. oii linda :)to adorando parabéns continua @thay131

    ResponderExcluir
  2. oh my god que perfeito continua. jake

    ResponderExcluir
  3. eu amei a sua desculpa mas é mtu melhor que a primeira

    ResponderExcluir
  4. haha ta divo kkk' aki é a DIVA da isah kkkk' tomara q ela tenho falado de mim pra vc ein...kkkkkkk' ta divo divo msm ameii perfeito continuaaa

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário com sua opinião, não cai o dedo (eu JURO) e me deixa muito feliz :)