Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

Wide Awake - Capítulo 9


Se ler, comente please 


Ryan: Calma seunome, não precisa chorar. Eu prometo que não vou falar isso para ninguém.
Nesse momento a seunome levantou a cabeça e percebeu que estávamos na porta do quarto os olhando.

Justin: O que é que você não vai falar para ninguém, hein Ryan?




O Chris se virou para mim e ficou sem reação. A mesma coisa aconteceu com o Ryan.
Chaz: O que é que está acontecendo aqui! ?
A seunome e o Chris se olharam e depois a seunome olhou para mim e começou a chorar mais ainda.




Seunome: Eu não queria, eu juro! Por favor, não me manda para fora dessa casa!
Chris: Já disse que a culpa não foi da seunome, se alguém vai embora dessa casa sou eu!
Justin: Mas alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?
Ryan se virou para mim e para Chaz e pela cara que ele fez nós já tinha entendido o recado...
Justin: Fica calma seunome, ninguém vai mandar nem você nem o Chris embora dessa casa. Eu prometo que não vou falar para a minha mãe... todos nós prometemos.


Seunome: Obrigada Justin – disse enxugando suas lágrimas e dando um pequeno sorriso - Obrigada mesmo... - eu sorri.
Chris: Desculpa seunome, eu não pensei nas consequências... É tudo culpa minha. – ele fez uma cara de culpado olhando para o chão, eu não resisti e dei um beijo na sua bochecha e ele passou sua mão pela minha cintura sorrindo.
Seunome: A culpa não foi só sua... Bem, já passou!
Chaz: Ah Chris, esqueci de avisar que enquanto você não estava lá na sala sua irmã ligou dizendo que vai chegar hoje durante a noite.

“Pattie: Garotos, o almoço está pronto! Venham ou vai esfriar a comida.”

Ryan: Melhor irmos logo ou ela vai vim até aqui para nos chamar e... – olhou para a seunome e para o Chris – melhor vocês colocarem suas roupas kkk

                                             
                                                  P.O.V. Seunome

Colocamos nossas roupas e descemos para comer. Chegando na cozinha, a Pattie tinha encomendado comida italiana.
Justin: Oh delícia! Amo comida italiana, o que você encomendou?
Pattie: Espaguete, você gosta seunome?
Seunome: Sim, é muito bom. Eu adoro J
Justin: Aposto que não mais que eu u.u
Chaz: Ninguém ama espaguete mais que esse cara aí! Não adianta nem tentar rsrs
Pattie: Ok, chega de papo e vamos comer.

Nós nos sentamos na mesa e Pattie nos serviu o espaguete. Realmente, estava muito bom! Enquanto comíamos, eu e Chris trocávamos vários olhares e alguns sorrisos enquanto Justin parecia não estar gostando da situação.



Continua...




Oii lindas do meu heart *-* Desculpem pelo MINI capítulo de hoje é que como eu disse, passei o dia inteiro fora e de noite tem a premiação do Biebs então não deu para escrever muito :(  Mais eu prometo que o próximo vai ser maior!  Beem, não podemos esquecer o niver da Selena que é hoje! Não curto ela, mas sei que tem selenators que leem isso e eu respeito a opinião deles então (como educação é tudo) parabéns para a Selly kkk

Beijocas :*





Divulgando #IB de leitoras com swag (supeeeer indico mesmo):

http://imaginebeliberswag.blogspot.com.br/  


http://pacientedobieber.blogspot.com.br/

7 comentários:

Deixem seu comentário com sua opinião, não cai o dedo (eu JURO) e me deixa muito feliz :)