Se ler, comente
Ela
percebeu que eu estava lá e ela me encarou com um olhar de socorro. Eu podia
ver o medo em seus olhos. Não pensei duas vezes e fui até lá. Assim
que o homem me viu e percebeu que eu estava me aproximando deles, ele puxou a
seunome e saiu correndo. Eu tentei ir atrás dos dois, mas o cara entrou em um
carro e saiu dando partida em alta velocidade. E agora? Eu não sei quem foi o
homem que levou ela embora e muito menos sei as intenções dele. Quer dizer...
Acho que sei sim. Saí correndo para avisar os outros que estavam na sorveteria
de boa. Eu estava tremendo e pálido, não conseguia dizer nada, nenhuma palavra.
Chris:
Credo Justin, o que aconteceu? – eu fiquei calado.
Chaz:
PARA COM ISSO JUSTIN, TA ASSUSTANDO AGENTE! – eu olhei para o Chaz. –
DESEMBUCHA LOGO.
Justin:
Le-levaram a a seunome. – falei gaguejando e Chris se desesperou.
Chris:
PRA ONDE?
Justin:
Se eu soubesse não estaria aqui parado!
Chaz:
Melhor irmos pra casa esperar uma ligação da seunome.
Ryan:
Ela não deve saber o nosso número...
P.O.V Seunome
XxXx:
Você não vai para lugar nenhum. Nenhum lugar que não seja onde eu vou te
levar... – ele me segurou forte.
Me
desesperei assim que ele falou isso. Fechei os olhos para tentar me acalmar e
ele me apertou mais ainda. #PensamentoOn - Onde eu fui me meter? Poderia estar
na minha casa com minha mãe uma hora dessas, mesmo ela sendo uma ****, pelo
menos não estaria nas mãos de um homem que eu nunca vi na vida. Não sei o que
ele quer de mim, mas não deve ser nada bom. Minha vontade na hora era de chorar,
claro. Eu sou uma chorona mesmo, só sei chorar quando as coisas complicam e
nada de atitude. Queria é parar de beber água para não ter mais de onde tirar
lágrimas, se é que isso é possível. E para piorar meu celular ficou em casa,
não tenho nem como ligar para alguém e pedir ajuda. Deus me proteja... -
#PensamentoOff
Abri
meus olhos, que não estavam transbordando por pouco e avistei Justin se
aproximando. Não me contive e fiquei tentando chamar sua atenção mas acabei
chamando a do homem também. Ele olhou para trás, viu Justin se aproximando e me
agarrou pelo braço tão forte que eu soltei um gritinho de dor. O cara me
encarou com um olhar ameaçador e começou a me puxar com muita força para mim
andar rápido. O Justin veio atrás de nós e como única saída o sequestrador me
mandou entrar em um carro e saiu tão rápido que foi possível ouvir o barulho
dos pneus derrapando no chão. Olhei para trás e não via mais Justin. Com
certeza é agora que eu vou chorar.
Seunome:
Onde você vai me levar? – perguntei com medo.
XxXx:
Fica calma, eu não vou te machucar. Quer dizer, só se você for boazinha. – deu
um sorriso safado.
Seunome:
Por favor, me deixa ir embora! – eu comecei a chorar e ele apenas ficou dirigindo o
resto do caminho sem dizer mais nenhuma palavra. Fiquei encarando o que se
passava pelo lado de fora, mas não era um lugar muito movimentado.
Depois de uns 10 minutos no carro chegamos em um bairro com casas luxuosas e estacionamos em uma dessas. Ele saiu do carro, falou com um segurança que estava lá e depois entrou na casa. O segurança veio até o carro e abriu a porta para mim sair mas eu não me mexi e fiquei de cabeça baixa, estava com medo do que poderia acontecer lá dentro.
Depois de uns 10 minutos no carro chegamos em um bairro com casas luxuosas e estacionamos em uma dessas. Ele saiu do carro, falou com um segurança que estava lá e depois entrou na casa. O segurança veio até o carro e abriu a porta para mim sair mas eu não me mexi e fiquei de cabeça baixa, estava com medo do que poderia acontecer lá dentro.
Segurança:
Por favor saia logo desse carro moça. – aquela voz me era familiar. Levantei a
cabeça e reconheci o homem logo.
Seunome:
David? – perguntei com um sorriso e ele se surpreendeu. David era um dos melhores amigos do
meu pai, ele sempre estava lá em casa quando eu ainda morava com meu pai. Eu
devia ter apenas uns 5 anos e o David ficava brincando comigo sempre que me
via, adorava ele demais. Porém as coisas se dificultaram tanto na minha família
(meus pais se separaram) quanto na dele (ele perdeu o emprego que tinha como
segurança em um supermercado). Deve estar trabalhando aqui agora.
David:
Seunome? – ele abriu um sorriso.
Seunome:
DAVID!! – dei um abraço nele e ele tirou meus braços dele.
David:
Aqui não. Venha, tenho que te levar para onde meu chefe mandou.
Ele
me levou para dentro da casa, que era GIGANTE, quase uma mansão. Subimos as
escadas e ele me mandou entrar em um quarto que era bem no fundo do corredor.
Enquanto percorria o caminho observava porta por porta, algumas abertas outras
fechadas. Dentro das que eu podia ver estavam mulheres usando roupas MEGA
curtas e provocantes. Aquilo parecia mais um puteiro, isso sim.
David:
Não queira nem saber o que acontece nessa casa. Já vi tantas coisas... – riu.
Seunome:
O que vão fazer comigo? – ele ficou sério.
David:
Você ficou uma mulher linda seunome. – apenas disse isso para mim enquanto
entravamos no quarto, que era super lindo e tinha uma cama ENORME. – Tenho que
fazer o que meu chefe mandou ou vou perder o emprego. Seunome, ponha essa roupa – e me entregou.
Seunome:
Eu não quero! – comecei a chorar.
David: Fica calma! Coloca a roupa que eu vou te ajudar a sair daqui. – falou me empurrando pro banheiro do quarto.
Entrei
no banheiro e coloquei a roupa.
#PensamentoOn
– Essa roupa que me deram parece de prostituta. É tão pequena que meus peitos
estão quase pulando para fora dela e minha bunda está metade para fora. E esse
salto? É tão grande alto que mal consigo andar. Pareço uma vadia que roda
bolsinha na esquina! Que nojo de mim em uma hora dessas... #PensamentoOff
Saí
do banheiro com um roupão por cima e David veio até mim e falou baixo:
David:
Vou te dar meu celular para você ligar para alguém. – disse colocando o
aparelho no bolso do meu roupão. – depois que o meu chefe entrar aqui você tira
o roupão e coloca na cadeira de um jeito que ele não veja o celular no seu
bolso.
Seunome:
Mas como eu vou fazer para ligar sem ele ver?
David:
Eu vou chamá-lo para outro lugar dizendo que é importante e você liga rápido
para alguém e pede ajuda. O endereço daqui é Rua XXX nº X do bairro X.
Seunome:
Obrigada – dei um sorriso e o abracei.
David: Foi bom te rever seunome mas agora tenho que sair porque o meu chefe já vai chegar. Se cuida!
Ele
saiu e eu fui até a janela que tinha lá no quarto. Fiquei brisando enquanto
pensava sobre para quem eu iria ligar.
#PensamentoOn
- Não tenho o telefone de nenhum dos meninos e nem da casa da Pattie. Não quero
ligar para minha mãe porque ela vai é rir da minha cara e dizer que me avisou
que eu não sabia me cuidar sozinha. Meu pai... bem, ele não pode me ajudar em
nada agora. O único jeito seria ligar para os meninos mesmo, mas não tenho o
número deles e... Espera! Meu celular! Eu devo ter deixado em cima do sofá da
sala quando fui ver televisão junto com os meninos! Será que eles estão por lá?
Vou tentar ligar para lá, é minha única opção. - #PensamentoOff
XxXx:
O que acha que está fazendo? – pela voz parecia ser o sequestrador. Gelei
porque ele poderia estar pensando que eu quero dar sinal de socorro para alguém
pela janela. Me virei e o encarei.
Seunome:
Estava brisando um pouco, algum problema? – falei enquanto o encarava e depois abaixei a cabeça.
XxXx: Sabe, você é uma mulher um pouco mais difícil do que as outras. Por que não faz logo o que eu mando para ninguém aqui sair machucada? – foi se aproximando de mim para tirar o meu roupão.
#PensamentoOn
– OMG ele não pode tirar o meu roupão se não ele vai perceber que tem um celular
nele. E também tenho que enrolar ele um pouco até o David chegar. Hum... *olhei
para um cano de pole dance que tinha no quarto* Vou que fazer uma coisa que
disse que nunca faria... - #PensamentoOff
Seunome:
Ei pode ir parando! Se é para fazer, vou fazer bem feito. – disse tirando o
roupão com cuidado e colocando sobre uma mesinha que tinha lá.
XxXx:
To gostando disso garota. – falou se sentando na cama do quarto.
Seunome:
Você tem música? – perguntei. Ele fez com que sim na cabeça e apontou para um
aparelho de som potente que tinha em um dos cantos do quartos.
Fui
até o som e coloquei a música Candy Shop do 50cent. Depois voltei para o cano
e comecei a fazer movimentos sensuais.
Rebolava como uma cobra na sintonia da música.
Descia até o chão mexendo o corpo de um lado para o outro de um jeito bem provocante e escorregava pelo cano enquanto jogava meus cabelos
Rebolava como uma cobra na sintonia da música.
Descia até o chão mexendo o corpo de um lado para o outro de um jeito bem provocante e escorregava pelo cano enquanto jogava meus cabelos
Continua...
Hey biebetes (lol), tudo bem? Esse capítulo foi duplo por pedido da @jbiebers_sg (minha diva do swag dona da #IBH mais perfeita do mundo *-*) mas, acreditem, deu um trabalhão danado para escrever, achar gifs e fotos... Então só vou fazer assim as vezes U.U Ainda mais agora que minhas aulas vão começar, vai ficar difícil de postar mais eu vou tentar dar um jeito ^^ Gostaram? Estão curiosaaas?? hehehe :) Deixe sua opinião nos comentários.
Agora eu vou começar a pedir comentários para eu postar o próximo capítulo, ok?
Continuo com 4 comentários.
Beijos de morango :*
Super-indico a #IBH da minha diva do swag @jbiebers_sg <3
http://imaginebeliberswag.blogspot.com.br/
Hey biebetes (lol), tudo bem? Esse capítulo foi duplo por pedido da @jbiebers_sg (minha diva do swag dona da #IBH mais perfeita do mundo *-*) mas, acreditem, deu um trabalhão danado para escrever, achar gifs e fotos... Então só vou fazer assim as vezes U.U Ainda mais agora que minhas aulas vão começar, vai ficar difícil de postar mais eu vou tentar dar um jeito ^^ Gostaram? Estão curiosaaas?? hehehe :) Deixe sua opinião nos comentários.
Agora eu vou começar a pedir comentários para eu postar o próximo capítulo, ok?
Continuo com 4 comentários.
Beijos de morango :*
Super-indico a #IBH da minha diva do swag @jbiebers_sg <3
http://imaginebeliberswag.blogspot.com.br/
AMEEEEEI, tô muito curiosa pro proxx. POSTA LOGO!
ResponderExcluirOQ JA ACABOU? EU NEM PERCEBI TA PERFEITO VALEU POR INDICAR PRIMEIRA COMENTAR SOU DIVA KKKK' @JBIEBERS_SG
ResponderExcluirja pode continuar jaaaaa. :DDDDDDDDDDDDD ' TA PERFEITO PERFEITO ! TE DOU UM CHURROS SE CONTINUAR :DDD bjoos ♥ :: @NathalliaWhande
ResponderExcluircontinua a historia ta ficando bem legal
ResponderExcluiradorei
ResponderExcluirPfto pfto pfto pfto pfto!!!! continue logo, ta ficando MUITO bom
ResponderExcluirContinuaaaa ! Ta linda amor !
ResponderExcluirTa ficando EMOCIONANTE !!!!! *o* sério, sério, to curiosa akie !!
ResponderExcluirakoaskoaksoaksoas''
@ninyyoliveira