Se ler, comente please
Seunome: Ahn... Não sei. Pera, vou destrancar a porta.
Justin: Tem certeza?
Eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.
Seunome: Você não ousaria!
Justin: Não duvide de mim...
Seunome: Vai logo Justin, eu estou com frio!! Eu vou abrir
um pouco a porta e você passa a toalha.
Justin: Tá ¬¬
Eu abri uma pequena fresta e ele passou a toalha. Depois
disso, empurrei a porta com tudo e tranquei. Nossa kkk Quase fechei a mão dele
junto.
Justin: VOCÊ QUASE ARRANCA MINHA MÃO FORA! – disse um bravo.
Seunome: Aff, vai se fuder. – eu bufei – não to com cabeça
pra isso agora.
Eu vesti minha camisola, saí do banheiro e Justin não estava
mais no quarto então fui direto para o meu. Deitei para tentar dormir, mas foi
em vão. Eu não conseguia parar de pensar na minha mãe. Lembrei do meu pai e
passei a mão no pescoço a procura do colar, que não estava lá. Acho que esqueci
na pia do Justin então melhor ir buscar antes que ele veja. Levantei e fui até
o quarto do Justin, a porta estava aberta então entrei e fui em direção da
porta do banheiro tentando abri-la, mas ela estava trancada.
Justin: Mãe?
Seunome: Não, é a Seunome, eu acho que esqueci meu colar aí
dentro.
A porta do banheiro se abriu, ele saiu todo molhado apenas
com uma boxer roxa e eu fiquei vidrada naquele tanquinho maravilhoso dele.
Justin: Aqui está seu colar. – disse o entregando.
Seunome: Valeu – eu ainda estava olhando para seu abdômen.
Justin: Eu sei que sou sexy– ele falou sorrindo maliciosamente e eu "acordei".
Seunome: Já vi melhores - eu disse séria e ele fez cara feia. Ele realmente era sexy, mas eu não ia dizer isso, claro.
Justin: Vai dizer que não me quer? - ele perguntou rindo como se soubesse que a resposta fosse sim - Aposto que até sua mãe... - eu o interrompi.
Seunome: FICA NA SUA GAROTO! JÁ DISSE QUE NÃO ESTOU COM CABEÇA PARA FICAR OUVINDO PAPO DE UM IDIOTA QUE NÃO TEM O QUE FAZER - eu aumentei meu tom de voz e dei as costas para fui sair do quarto.
Ele correu na minha frente e fechou a porta de um modo que eu ficasse presa em seus braços. Apenas fiquei o encarando. Esse menino parece não ter limites...
Justin: ...
Continua...
Então... Oque estão achando?? Esse ficou pequeno também porque eu quiz parar nessa parte. Comentem, não custa nada e não cai o dedo (como diz minha mãe). Oque ta me deixando triste é que eu entro e o blog está com 30 visualizações no dia e nem sequer 1 comentário... Assim eu vou parar de postar a #IB porque parece que ninguém está lendo :(
Bem, beijustins e
Nossa amor, vc escreve MUITO bem, sério...comecei a ler hoje e estou a-m-a-n-d-o, vou até te indicar no tt...lê minha #IB também? são 2 donas nesse blog aqui, eu e a ju...ela escreve a > I Breathe For You < e eu escrevo a > Turn To You < :) eu nao escrevo tão bem quanto vc tá hahahaha, e posta logo o próximo capitulo pq eu to MORRENDO de curiosidade haha. E já te segui no twitter :) segue de volta? o meu é: @BieberMyPriince :) e pfvor, não para de postar sua #IB okay u-u beijosss :3
ResponderExcluircontinua!
ResponderExcluirta perfeita linda, continua, vc escreve muito bem ;D
ResponderExcluircontinua logoooooooooo, quero saber o que vai acontecer haha , perfeita
ResponderExcluirPerfeito+lindo=perlindo :D oeioeieoieoeioeoeieoie
ResponderExcluir@ninyyoliveira
perfeito de verdade, estória é incrivel, parabéns @MyL0veKidrauhl
ResponderExcluirPerfeitoooooooooooo :))) @SOSjusdems :)) name?
ResponderExcluir