Se ler, comente :)
Pattie: Bom... essa é a seunome e ela vai passar a noite aqui com agente
:)
Justin: E onde ela vai dormir? - fiz essa pergunta meio por impulsso,
não pensei muito.
Pattie: No quarto de hóspedes né filho!
Justin: Ahh ¬¬
Chaz: Vou subir pro meu quarto - disse ele indo em direção as escadas.
Justin: Vou com você.
P.O.V SeuNome
Ele tinha me assustado quando o Justin disse oi... Eu estava
olhando algumas fotos da família dele... Eles pareciam felizes, diferente de
mim. Lembrei do meu pai, eu estava sentindo sua falta. Lembrei da minha mãe, e
nessa hora eu fiquei com raiva só de pensar que ela praticamente me expulsou de
casa.
Pattie: Eii Seunome!! Está aí?? - disse ela estralando os dedos
Seunome: Estava pensando... pensando na vida. - disse olhando pro chão.
Pattie: O que você fazia na rua? - levantou minha cabeça e eu olhei em
seus olhos. Ela era uma mulher muito boa e parecia preocupada comigo.
Seunome: E-eu não queria falar sobre isso agora... - abaixei a cabeça
novamente - Desculpe.
Pattie: Tudo bem flor, eu entendo. - disse ela sorrindo - vamos, você
precisa de um banho para esfriar a cabeça.
Eu fui atraz dela, nós subimos a escada e ela me levou ao quarto de
hóspedes.
Pattie: Você pode tomar banho no banheiro do Justin.
Seunome: Obrigada, só vou pegar minha roupa.
Pattie: É a porta que fica em frente a essa - disse saindo do quarto.
Eu arrumei minhas roupas em uma cômoda que tinha no quarto, peguei uma camisola e fui para o quarto do Justin para tomar um banho. A porta estava fechada, então eu bati.
Justin: Entra caralho! – ele gritou
Seunome: Eu vim tomar banho... - eu disse meio sem jeito e ele fez uma
cara de susto quando me viu entrando.
Justin: O banheiro é ali - apontou para a porta do banheiro.
Entrei e tranquei a porta. Fiquei por alguns minutos me encarando no
espelho, olhando para meu colar (tinha a foto do pai dentro de um coração
que abre) e pensando sobre o que tinha acontecido aquele dia. Tomei um banho um
tanto demorado. A água caía sobre minha cabeça, me renovava e retirava aquele peso.
Seunome: Putzz... - percebi que não tinha levado uma toalha - Justiin??
- chamei
Justin: Oi?
Seunome: Pode pegar uma toalha para mim?
Justin: Aham.
Esperei uns 3 minutos, eu estava toda molhada e não tinha nada lá que eu
pudesse usar para me cobrir. Estava tremendo de frio, até que o Justin chegou.
Justin: Como eu vou te dar?
Seunome: Ahn... Não sei. Pera, vou destrancar a porta.
Continua...
Oi flores de laranjeira :) Esse ficou pequeno, mas eu queria parar nessa parte hoje, então no próximo eu capricho kk Obrigada por lerem a minha #IB, eu prometo me esforçar sempre pra agradar vocês cada vez + !! Me sigam no twitter @littlecatbieber e participem do blog, please!!
Continuo com 2 comentários
Ta maravilhosa sua IB pode continunar kk
ResponderExcluirIsaaaaa, descobri agora a sua Ib.. seu chata nem pra me contar née! Ta de parabéens! ta muito booaa isinha.. vou acompanhar sempre agora heeim! aaa, é a Mahh ta! ahha
ResponderExcluirparabens ta 20 s2s2 @jbiebers_sg
ResponderExcluirhãããm Justin vai dar a toalha p ela nér ??! shuashaushuashuahsuahsuahsuahsuahsu'
ResponderExcluir#brinquei
Ficou muito legal !! hahaha'
@ninyyoliveira
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLeitora nova aqui, e já estou gostando MUITOO @Myl0veKidrauhl
ResponderExcluirCara mto perfeitooo...
ResponderExcluir