Image Map

domingo, 11 de novembro de 2012

Wide Awake - Capítulo 32


Justin: Mas eu quero ser mais que seu amigo! – tirou uma caixinha do bolso se seu casaco e abriu. Dentro tinha um anel. – Então... – se ajoelhou na minha frente – Seunomecompleto, quer ser minha namorada?
Seunome: Eu não.
Justin: Não?
Seunome: Eu não quero passar mais um segundo ao seu lado sem ser sua namorada.
Justin: Então é um sim?
Seunome: Claro que é seu idiota! – abracei ele pela nuca e o beijei profundamente. Foi o melhor beijo da minha vida!






Justin parou o beijo e sorriu olhando profundamente em meus olhos, ele pegou minha mãe e colocou delicadamente o anel.

Seunome: O símbolo do infinito... – eu sorri.
Justin: Que seja eterno enquanto dure. – sorriu de volta e me abraçou.

Ficamos ali abraçados conversando e trocando alguns carinhos por mais uma meia hora até que começamos a ouvir um barulho estranho de algo caindo nas folhas.

Seunome: O que foi isso?
Justin: Veio ali de trás. – eu me levantei para ver de onde veio o barulho.
Seunome: Justin! – saí correndo até lá – Vem ver!

Era um filhote passarinho bem pequenininho e tinha algumas penas.. Me agachei para ver mais de perto.



Seunome: Ele deve ter caído do ninho... – olhei para cima a procura de um.
Justin: Tem um ninho aqui mas não tem nada dentro. A mãe dele deve ter ido procurar comida.
Seunome: Procurar comida de noite? Passarinhos não saem dos ninhos de noite! – peguei o filhotinho na minha mão – Olha que fofinho...
Justin: Fofinho? Não sei onde!
Seunome: Para Justin, ele é muito fofo sim u-u Agente devia levar ele para casa para alimentar e cuidar dele até ele ficar bom.
Justin: Levar um passarinho para casa? Seunome, esses bichos são sujos!
Seunome: Mas... Ele está com a asa machucada, olha! – aproximei minha mão dele.
Justin: A mãe dele deve estar voltando.
Seunome: Agente não pode deixar ele aqui sozinho, ele vai morrer de fome!
Justin: Não seunome...
Seunome: Por favor... Agente pode limpar ele com um paninho e dar comida pela seringa...
Justin: Não, deixa ele aí e vamos pra casa.
Seunome: Eu não vou pra casa então, vou ficar aqui com ele. u-u
Justin: Ta, tchau então. Boa noite. – ele foi andando até o carro e eu não saí do lugar. Ele andou até metade do caminho e virou-se para mim – Seunome!
Seunome: Eu não quero ir sem ele! – o Justin voltou até mim. – Por favor amor... – olhei fundo nos olhos dele.
Justin: Ta... Mas ele vai dormir na área de serviço e eu não vou cuidar dele.
Seunome: AAAAAAAAA JUSTIN!! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – levantei com o passarinho na mão e dei um selinho no Justin. – Awn, que lindinho... – fiz carinho na cabeça do filhote – Agente precisa dar um nome para ele.
Justin: Já sei!
Seunome: Qual?
Justin: Feio.
Seunome: Por que? Ele é tão bonitinho!
Justin: Ele é muito feioso, isso sim.
Seunome: Calma passarinho, o seu pai não quis dizer isso de você.
Justin: PERAÍ!!!!!!!!!!!!!!!! PAI????????????????
Seunome: É.
Justin: Eu não sou pai de um passarinho!
Seunome: Justin! Para de falar isso perto do seu filho, ele pode ficar magoado!
Justin: Ele não é meu filho ¬¬
Seunome: Ele é nosso filhote Justin! E ele precisa de um nome...
Justin: Pera aí! Deixa que eu escolho o nome se não você vai acabar dando o nome dele de Pafúncio.
Seunome: Para, ta?! Eu ia falar para ele chamar Piriquitho! – Justin riu.
Justin: Pior ainda! – rindo – Hm... Deixa eu pensar... Que tal Minnie?
Seunome: Não, ele é menino!
Justin: Quem disse que ele é menino?
Seunome: Eu descobri ué u-u E não questione mais, apenas escolhe o nome dele.
Justin: Jason?
Seunome: Não, parece o cara da serra elétrica!
Justin: Lipe?
Seunome: Parece nome de gente.
Justin: Spyke?
Seunome: De cachorro.
Justin: Fire? Zick? Connan? Dolly? Dom? Sam? Lil? Bibo? Tyler?
Seunome: Isso!
Justin: Tyler?
Seunome: Não, Bibo!
Justin: Tem certeza? Você não prefere Dom ou Lil ou Zick ou...
Seunome: Bibo! Vai ser Bibo!
Justin: Ok né...
Seunome: Vai lá com seu pai Bibo! – falei dando o Bibo para o Justin.
Justin: Arrgh! Que nojo seunome, ele é pelado! – fez uma cara engraçada.
Seunome: Para com isso Justin, ele não é nojento! E vamos logo para o carro que já devem ser umas 2h30 da manhã.
Justin: Vamos, mas antes pega esse passarinho!
Seunome: Bibo, Justin! Bibo...
Justin: Ok, pega o Bibo e vamos para o carro.

Continua...




Gente, me desculpa pelo capítulo MINÚSCULO mas eu fiquei com febre o final de semana inteirinho e só consegui escrever isso, psé. Comentem por favor? Mesmo que esteja pequeno e, por favor, não me xinguem... Qualquer coisa, meu twitter é @herederek :\

Continuo com 8 comentários...

Beijos coloridos :*







16 comentários:

  1. Ow amiga perfeito não acredito que ela disse sim o.o amei o cap. Posta logo o 33 :)) te amo @SOSjusdems :))

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito minha linda, tu tens que continuar <3333 @JustinMeuKiwi

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO se não postar mais vou bater em vc u.u

    ResponderExcluir
  4. oiii,leitora nova
    ai q perfeitoooooo
    bibo? kkkkkkk q d+
    continuaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaa linda <3 to amando muito muito ja li tudo

    ResponderExcluir
  6. Fico muito legal... posta logoo o próximo!! (sou uma leitora nova) AMEEII!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKK SOCORR ISA... ESSE BIBO AÍ FOI ENGRAÇADO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É A TUA CARA ESSE NOMES .. E O PAFÚNCIO ENTÃO ?? KKKKKKKK PLMDDS ! UM BJO P VC E OUTRO P SUA CRIATIVIDAADE ! kkkkkkkkkkkk Continuua logo pafúncia ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. continua perfeito @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  9. ISABELLINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS OQUE É ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA TU É LOUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO, NOSSO REENCONTRO FOI HISTÓRICO NÉ AMIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA LOGOOO @drewourswag

    ResponderExcluir
  10. LEITORA NOVA* maeiii >< ta perfeito .
    CONTINUAAAA LOGOOO

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOOOOO..............................Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário com sua opinião, não cai o dedo (eu JURO) e me deixa muito feliz :)