Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Wide Awake - Capítulo 31

Primeiramente, quero pedir minhas sinceras desculpas pela demora, se alguém não lembra do ultimo capítulo  clique aqui para abri-lo e boa leitura rs'


Seunome: Pera... Esse é aquele shopping que...
Justin: É. – me interrompeu frio e em seguida me abraçou muito forte.
Ryan estacionou o carro não muito longe da entrada e descemos.

Entrei de mãos dadas com o Justin no shopping, olhamos algumas lojas que estavam no caminho até a praça de alimentação e conversamos um pouco. Escolhemos jantar no Pizza Hut (gente eu não sei nenhum nome de restaurante que tenha no Canadá e Mc Donalds é muito blé, então vai pizza mesmo –n), entramos e escolhemos uma mesa. Pedimos uma pizza de Calabresa e outra de 4 queijos (se não gostarem imaginem um outro sabor) e, enquanto não chegava, eu chamei a Caitlin para irmos ao banheiro conversar.

Seunome: Ok, pode ir falando tudo. *sorriso empolgado*
Caitlin: AAAAA seunome!! Não sei nem por onde começar!!
Seunome: Começa do começo ué.
Caitlin: Não, começar do final é mais legal – debochou.
Seunome: Tá, mas conta logo.
Caitlin: Acho que eu ainda sinto algo pelo Chaz.
Seunome: Algo como?
Caitlin: Sei lá, mas não é igual antes com certeza.
Seunome: Mas é como então?
Caitlin: Tipo, parece que ele ta mudando...
Seunome: Assim do nada?
Caitlin: Isso que é estranho!! Ontem ele veio todo meloso pra cima de mim, mas algumas horas antes quando estava na balada tava pegando todas.
Seunome: Acho que ele ficou com ciúmes.
Caitlin: Ciúmes de quem?
Seunome: Ciúmes de você com aquele outro cara que ele brigou. E viu? Ele BRIGOU COM O CARA.
Caitlin: Como assim você já sabe?
Seunome: Eu vi ele dando em cima de você na pista de dança antes de eu sair com o Justin.
Caitlin: Aé... Mas como você sabia que era ele?
Seunome: Christian confirmou. O nome dele é... ?
Caitlin: Nathan *revirou os olhos*
Seunome: Enfim... Acho que o Chaz ainda gosta de você. – disse enquanto mexia na minha bolsa.
Caitlin: Não sei não... É difícil confiar no que ele diz depois de tudo que ele me fez.
Seunome: Você vai saber quando ele estiver falando a verdade. *passando batom*
Caitlin: Você fala isso porque seu namoro com o Justin é um mar de rosas.
Seunome: Agente não namora, Caitlin!
Caitlin: Aham, são o que então? Melhores amigos que se comem?
Seunome: CAITLIN! – dei um tapa no ombro dela enquanto riamos  muito.
Caitlin: Tá tá, agora vamos voltar para a mesa que devem estar pensando que agente veio desenterrar um tesouro na privada.

A comida não tinha chegado ainda mas foi só nós chegarmos que em 5 minutos ela estava lá. Estava muito boa, tudo estava maravilhoso. O Ryan dividiu a conta com o Justin e nós saímos para andar sem rumo pelo shopping. No começo estávamos todos juntos mas depois eu e o Justin nos separamos do resto.

Seunome: Justin, Justin! Olha que fofinho! – apontando para uns ursos de pelúcia que estava na vitrine de uma loja.
Justin: Ai meu Deus, que lindo! Vamos comprar amiga? *imitando uma menina*
Seunome: Para com isso!! Mas olha lá, que fofos.
Justin: Aham.
Seunome: Justin, eles tão olhando pra mim!
Justin: Seunome, é uma pelúcia! Como uma pelúcia ta olhando para você?
Seunome: Não sei Justin, mas agora eles tão olhando para você!
Justin: Não ta não.
Seunome: Ele ta sim!
Justin: Ok. – silencio de 5 segundos.
Seunome: Justiiiiin................................. *biquinho*
Justin: Você não vai sossegar enquanto eu não te der o urso, né? – fiz que não com a cabeça. – Vamos lá então.
Seunome: AAAAAAAAAA VALEU JUSTIN LINDO SEXY GATÃO SENSUAL SEDUCTION!! – dei um puxão tão forte pra dentro da loja que quase arranquei o braço dele.

~na loja~

Justin: Quanto são os ursos da vitrine moça?
Vendedora: $59,90 cada.
Justin: Escolhe um Seunome.
Seunome: Hmmm... – olhando para os ursos que a vendedora tinha trazido e reparei em uma etiqueta dourada que eles tinham- O que é isso? *apontei para a etiqueta*
Vendedora: Cada ursinho tem o seu significado. – ela foi falando o de cada um deles – ...e o vermelho é amor.
Seunome: Quero o vermelho.

Ela me deu o urso e o Justin foi paga-lo.

~fora da loja~

Seunome: Awn, obrigada bebê. – dei um beijo no rosto dele.
Justin: E qual vai ser o nome dele?
Seunome: Ursôncio.
Justin: Ta brincando, né? * riu*
Seunome: Não u-u
Justin: Coitado do seu urso, não tem nome melhor não?
Seunome: Não, ele vai chamar Ursôncio e ponto final.
Justin: Então Ursôncio, como é ter a Seunome cuidando de você?
Seunome: Justin, você ta falando com um urso de pelúcia? o.O
Justin: Não, eu to falando com o Ursôncio. Dá licença? u-u
Seunome: Ah claro, desculpe incomodar. *risos*
Justin: Pois é u-u Voltando Ursôncio, você gosta do seu nome?
Seunome: Ele gosta sim.
Justin: Deixa o Ursôncio responder.
Seunome: Justin, você tem problemas *rindo* Você ta no meio de um shopping falando com um urso de pelúcia!
Justin: Problema?
Seunome: Sim, assim eu passo vergonha. u-u
Justin: Vergonha?? De mim?? D:
Seunome: É.
Justin: Okay, to de mal.
Seunome: Ta de mal? – ele não respondeu – Justin? – não respondeu – Você ta me ignorando? – não respondeu – Para com issooooooooo D: - virou a cabeça.
Justin: Não vou falar com você, só com o Ursôncio.
Seunome: Ursôncio, fala com ele então – dei o Ursôncio pro Justin.
Justin (olhando fixamente para o urso): É, eu sei... Não... Ela tem vergonha de mim...
Seunome: Não tenho n
Justin: Shiiiu – me interrompeu. – Sim... Ela tem... Pois é... Não, eu amo ela... Ela não me ama não... – abracei o justin passando meus braços pelo seu pescoço.
Seunome: Claro que eu te amo seu bobão – dei um beijo demorado nele.
Chaz: Agente não pode deixar esses dois sozinhos que eles já  começam a se agarrar, parecem dois imãs. – paramos o beijo e olhamos para trás. – Calma, podem continuar, eu não quero atrapalhar.
Justin: Agora que você já atrapalhou... – reparei que o Chaz estava sozinho.
Seunome: Cade o resto do pessoal?
Chaz: Tão lá no andar de baixo em um lugar cheio de games. (#AutoraON - Sabem aqueles lugares onde você compra as fichas para usar os negócios e tal, então, é isso k - #AutoraOFF)
Seunome: Vamos também Jus? – olhei para os olhos dele.
Justin: Tá... Vão na frente que eu quero olhar uma loja primeiro.

Fomos até o lugar cheio de jogos e achei até engraçado quando eu entrei. Estavam todos naqueles joguinhos de arma que você tem que atirar nos fantasminhas.

Seunome: Como vocês aguentam jogar esse jogo?
Christian: Shiii! Eu vou ganhar da Caitlin.
Caitlin: Vai nada manézão, você perdeu as duas ultimas.
Ryan: Parem de brigar vocês dois e deixem eu me concentrar.
Seunome: Vou ali comprar algumas fichas para jogar.

Comprei um pacotinho com 5 fichas e voltei para onde estavam eles. Justin já tinha chegado.

Seunome: Quem ganhou?
Caitlin: Eu!
Christian: Não valeu, a minha arma ficou travada bem na ultima hora.
Caitlin: Você não quer é assumir que eu ganhei, isso sim.
Christian: Fica quieta! Eu quero revanche.
Seunome: AAAA não... Vamos jogar outro jogo, tipo aquele ali. – apontei para umas motos que tinham lá.
Christian: Demorou! Justin é o meu parceiro.
Justin: O que? – virou com cara de “ó” pois estava conversando com o Ryan e o Chaz.
Christian: Vai comigo no jogo? – apontou.
Justin: Claro, agente vai ganhar.
Seunome: Não mesmo!
Justin: Como é que é?
Caitlin: Isso mesmo que você ouviu, eu e a seunome vamos acabar com vocês.  
Christian: Ok, próxima piada *riu*
Seunome: Ria bastante agora porque você vai chorar muito quando perder.
Justin: Como se agente fosse perder...
Christian: Isso mesmo, o Justin é o melhor.
Caitlin: Melhor? Nem aqui, nem na China Christian.
Seunome: Ok, chega de papo e vamos pro jogo.
Justin: AAA mas só jogar vai ser muito chato! Vamos apostar alguma coisa.
Christian: A dupla vencedora pode dar uma ordem para cada um da dupla perdedora.
Seunome: Fechado!

Dei o Ursôncio para o Chaz segurar, fomos até a máquina e colocamos a ficha para começar a jogar. O Justin era bom mesmo e eles estavam na frente no começo, mas logo nós passamos eles e permanecemos até quase no fim.

Christian: Affe Justin, agente vai perder pra duas garotas!
Justin: Claro que não. – ele acelerou com tudo e ganhou a corrida. – AAAAAA que pena, acho que alguém vai ter que cumprir uma aposta...     
Seunome: Não, vocês roubaram.
Christian: Que roubamos o que seunome, agente joga limpo!
Caitlin: Aham... To sabendo.
Christian: Agente não rouba em jogos que agente tem a capacidade de vencer.
Seunome: Ta ta, aposta é aposta. Falem logo o que vocês querem que agente faça. - Christian olhou para os lados do shopping.
Christian: Eu ordeno que você - apontou para a Caitlin.
Seunome: Credo, falando assim parece que você é um rei. - interrompi.
Christian: Mas sou como se fosse um. Shiiiu agora, porque depois é sua vez. - olhou mais uma vez pelos lados do shopping - Eu ordeno que você vá até aquele homem *apontando disfarçadamente para um homem que estava no celular* e dançe atrás dele sem que ele perceba.
Caitlin: Ta brincando, né? *rindo*
Christian: Não.
Caitlin: Mas o shopping inteiro vai ficar olhando!
Christian: Se eu fosse você faria logo porque daqui a pouco as pessoas do cinema vão sair e aí sim você vai ver o que é uma multidão. *rindo*
Seunome: Vai logo Caitlin! - começei a empurrar ela até perto do homem. - Pronto, vai lá. - voltei para perto dos meninos.
Caitlin: AAAA não dá! Eu não consigo sozinha com vocês me olhando! - pisou forte no chão.
Seunome: Ta, eu e o Ryan vamos com você então.
Ryan: Eu o que???
Seunome: Vem, vamos ali naquela loja que está inaugurando para aproveitar a música. - puxei os dois (Ryan e Caitlin) pelo braço.

Começou a tocar Pound The Alarm - Nicki Minaj (tem no player, música numero 17) e demorou um pouco para nós tomarmos coragem até começarmos a dançar atrás das pessoas, e todos os que passavam olhavam para nós, mas depois de um tempo isso nem era mais incômodo. O Justin começou a gravar com o celular dele, e depois de um tempo até o Christian veio zoar também.


           
      
           
            

                        
                        

Embora o desafio tenha sido para a Cait, acabou que todos nós entramos no meio da brincadeira. Mas como sempre tem que ter alguém para acabar com tudo, os seguranças da loja (que estava sendo inaugurada) chegou e pediu para que nós nos retirássemos. 

Christian: Tinha que chegar alguém para acabar com tudo --"
Seunome: Deixa, agente já ia ter que ir mesmo. *olhando para o celular*
Chaz: Por que?
Seunome: Ué, já são 23h e a Pattie deve estar esperando agente.
Justin: Esperando agente amor? Só se for na casa da amiga dela.
Seunome: Aéé, ela não vai dormir em casa hoje.
Caitlin: Mas mesmo assim, é melhor nós irmos.
Ryan: Ok, vou ali pagar o estacionamento. - falou indo em direção a maquina onde se paga.
Seunome: Melhor assim, eu fico sem pagar a aposta.
Justin: Sem pagar? Não mesmo!

Justin me puxou pela cintura para mais perto dele e sussurrou no meu ouvido.

Justin: Isso agente resolve mais tarde. - se afastou e me fitou de cima a baixo.
Ryan: Pronto - guadando a carteira - podemos ir.

(...)


Estávamos todos sentados no sofá da sala vendo televisão, já eram quase 00:30. Eu estava com a cabeça no colo do Justin enquanto ele mexia no meu cabelo.

Caitlin: Gente, eu vou subir e tomar um banho no quarto da Pattie.
Todos: Ok!
Seunome: Jus, acho que eu vou tomar um banho também.
Justin: Ta amor. - eu saí.

P.O.V Justin

A Seunome e a Caitlin foram tomar um banho e eu fiquei aqui na sala mesmo, com o resto do pessoal.

Christian: Ta amor - me imitou com uma voz fina.
Justin: Que foi?
Christian: Fala sério Justin, vocês estão namorando né?
Justin: Ainda não.
Chaz: Cara, não fica aê enrolando que vai ter uma hora que ela vai cansar de esperar por uma atitude sua.
Justin: Nada a ver brow!
Ryan: Desculpa Justin, mas o Chaz ta certo. A Seunome parece ser daqueles tipos de garota que gostam de algo sério.
Justin: Calma! Eu vou pedir ela em namoro...
Chaz: Vai querer nossa ajuda? - imitou o super-homem.
Justin: Não, valeu. Eu já sei o que vou fazer. - saí correndo subindo as escadas até o meu quarto. 

A Seunome já tinha entrado no banho e então eu dei uma batidinhas na porta e disse:

Justin: Seuapelido, quando você terminar o banho coloca uma roupa porque eu quero te levar a um lugar.
Seunome: Que lugar?
Justin: Você vai ver...


Saí do banho e coloquei uma roupa.

Seunome: Justin? - saindo do banheiro
Justin: Oi?
Seunome: Onde nós vamos?
Justin: É surpresa.
Seunome: Cade o Ursôncio?
Justin: Ele ta lá no sofá da sala... - eu saí correndo para pegar o Ursôncio e voltei.
Seunome: Pronto - coloquei ele em cima da cama - Podemos ir.

Fomos até a garagem, Justin abriu a porta para eu entrar no carro e em seguida se sentou no banco do motorista. 

Seunome: Justiiin... Me fala onde agente está indo?
Justin: É surpresa seuapelido.
Seunome: Mas me fala!
Justin: Se eu falar para você vai deixar de ser surpresa...
Seunome: Por favor... *fazendo bico*
Justin: Não vou nem olhar para você *riu*
Seunome: AAAAA bubu
Justin: Bubu? 
Seunome: Vou chorar :c
Justin: Pode chorar mas eu não vou te contar.
Seunome: Ta, eu desisto. Fica sem contar mesmo! - eu cruzei os braços e Justin riu.

Ficamos mais alguns minutos no carro e logo paramos em uma praça bem grande que tinha um lago, alguns bancos e árvores. Era lindo...


Só que estava de noite ^^



Eu olhei para a praça inteira de boca aberta, cada detalhe era lindo e as árvores davam um clima bom ao lugar. Era tudo perfeito...

Seunome: Tá Jus, por que você me trouxe aqui? *rindo*
Justin: Vem... - me deu a mão e levou-me até um banco.

Nós sentamos um de frente pro outro e ele encarou fundo os meus olhos com aquelas perfeições cor de mel... Abaixou a cabeça e sorriu, deu um suspiro e voltou a olhar fundo em meus olhos.

Justin: Seunome... Eu te trouxe aqui porque eu preciso dizer uma coisa pra você e pedir uma também. 
Seunome: Pode falar bebê. 
Justin: Seunome, eu sei que faz pouco tempo que agente se conhece, mas o que eu sinto por você é inexplicável...
Seunome: Justin, eu... - Justin me interrompeu.
Justin: Você é a garota mais bonita que eu já conheci. E não só pelo seu físico, também pelo que você é por dentro: uma garota maravilhosa, humilde, honesta, divertida, engraçada e tudo de bom que você puder imaginar. Eu não sei como dizer, mas...
Seunome: Justin, você é meu melhor amigo mas... 
Justin: Mas eu quero ser mais que seu amigo! - tirou uma caixinha do bolso de seu casaco e abriu. Dentro tinha um anel.

Tumblr_llg9aplkrt1qdhli0o1_400_large




Justin: Então... - se ajoelhou na minha frente - Seunomecompleto, quer ser minha namorada?
Seunome:...

Continua... 


Oiiii fofoletes gatosas!! Capítulo esperado hein? hehe Eu não tinha nenhuma ideia do que poderia acontecer nesse capítulo, aí achei que já estava na hora de eles oficializarem tudo (:  Como vocês estão? Bem? 
Eu sei que com essa demora para postar o capítulo eu perdi MUITAS leitoras, então vou pedir só 8 comentários, ok? Mas POR FAVOR, COMENTE MESMO SE JÁ TIVER ATINGIDO 8 COMENTÁRIOS... e coloquem o user do twitter para eu saber quem é ;) 

Continuo com 8 comentários...

Beijos gatosos :*




>>>>> Divulgando as IB's lindonas e gatas das minhas leiroras: <<<<<<




Se quiser que eu divulgue, deixe nos comentários *-*



13 comentários:

  1. aaaa,ta muito legal isa @gicaviolla "mais eu quero se mais do que seu amigo " ME LEMBROU UMA COISA,CÊ SABE QUAL É

    ResponderExcluir
  2. que perfeita,amei,parabéns amor <3 @JB_PR0UD

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAA] PUFAVÊ NÉ ISA... PAROU NA MELHOR PARTE !! Que sacanagem caraaã ! solvkhsvlwnmgfvkhwklgn

    ResponderExcluir
  4. MDS MDS MDS VC PRECISA CONTINUAR!!!! @JustinMeuKiwi

    ResponderExcluir
  5. aaaaa sua perfeita !!
    acredita que eu quase briguei com minha mãe só pra ver tua ib ??
    psé
    e Obrigadinha por divulgar love ti amooooooooooooooooooo muitão
    e continua logo ta perfeito.
    amei os gifs da cait e do jus kkkk

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah coontinua que vida ...#32 @ThaaayC_

    ResponderExcluir
  7. Amor eu to aqui desde o inicio da ib, todos os dias eu entrava pra ver se vc tinha postado! Sua safada *soqn* achei q vc tivesse morrido po! Te amo, ammo sua ib <3 Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que linda você *----* Desculpa mesmo flor, eu tava sem tempo e sem ideias k Amo vc tbm e prometo não abandonar a ib nunquinha...

      Excluir
  8. Taa demaaais <3 @planetdiley

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. leitora nova na área haha continua por favor

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário com sua opinião, não cai o dedo (eu JURO) e me deixa muito feliz :)