Image Map

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ganhamos uma Tag




Oiiiii gatosassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss (((: Tudo bom com vocês? Recebemos uma tag que está rolando no tt e eu vim aqui para responder ^^ 

                                                       Perguntas : 

1. Como conheceu o Justin ?
R. Minhas amigas chegaram e me mostraram a música Baby, eu lembro que elas me perguntaram: "Você acha que é uma menina ou um menino cantando?" e eu respondi menina rs. Mas aí passou o clipe na tv e eu vi que ele era MUITO lindo hehe' Depois viciei em Baby e fui descobrindo outras músicas dele... (:

2. Gosta de Jelena ?
R. Sinceramente? Não, não gosto. Mas agente é obrigada a aceitar, né? Já são dois anos e se a Selena o faz feliz...
3. A quanto tempo é Belieber ?
R. Belieber mesmo eu não sei, mas conheci o Jus no começo de 2010.

4. Defina o Justin em uma palavra.
R. Inspiração.

5. Qual música dele mais toca você?
R. Never Let You Go, Pray, Be alright, Maria, Turn to You, Down to Earth... ENFIM, impossível escolher uma hehe'

Então... é isso rs (: Blog que me indicou:
                                http://imaginecomjb.yolasite.com/
A IB dela é divástica genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! E pra responder a mesma tag, eu vou indicar: 

         Podem ser as mesmas perguntas porque eu to sem imaginação pra novas, essas são legaaaais (((((:

                                                                                                        

Um comentário:

Deixem seu comentário com sua opinião, não cai o dedo (eu JURO) e me deixa muito feliz :)