Juuh & Carol: VAMOS!
E eu li " Eu sei que palavras machucam, destroem, abalam... magoei pessoas que não mereciam, não sei se simples desculpas apagam, mas saiba que são sinceras."
COMO ELE ACHA QUE SIMPLES DESCULPAS APAGAM TUDO QUE EU OUVI? ridículo.
Continua...
Galera, eu sei que esse capitulo não ta pequeno ta MINUSCULO! é que ta acontecendo tanta coisa que não ta dando nem pra pensar em escrever... A minha amiga ta passando por uma fase dificil e eu to dando apoio, e agora uma outra amiga perdeu o irmão.. ta muito triste. Então, como eu sei que vocês estão querendo me matar, eu só ia colocar um aviso explicando, mas resolvi ja postar a parte que eu ja tinha escrito. Não vou nem pedir comentarios ok?? Final de semana eu tento postar, se tudo melhorar aqui. A Isa
(LittleCatBieber) Não ta postando pelos mesmo motivos. Espero que entendam, é que com morte a gente nem tem como escrever, não tem clima, ainda mais porque segunda um passei o dia no cemitério com ela, então não tem nem o que escrever a mais aqui, acho que vocês entenderam. Eu amei os comentários no capitulo anterior viu? Obrigada pelo apoio, mas agora eu to pior do que antes, se é que me entendem... Só que agora tenho motivos mais sérios. Me perdoem ok?
Beijos @VerdadeBelieber
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirta perfeito amor!!Estou amando!!Te entendo sim e espero que voce melhore e suas amigas tambem!!!*-* Beijos bb!!
ResponderExcluirtd bem amor, ta pfto continua *-*
ResponderExcluirAiiin melhoras aí pra v6 amoriinha *--* ;S
ResponderExcluirEstoou coom saudades <3
@biebsvemnimim
melhoras pra vcs lindas fiquem bem bjos
ResponderExcluirahh por favor vcs demoram um ano pra postar ai vem com essas historinhas de ai minha amiga tá mal e isso e aquilo aaaa vai se foder tá bom eu amava tua ib mas agora vou é sumir daqui desculpa mas é a verdade tá uma merda isso aqui faz anos que tu não posta ai quando tu posta vem isso bem pequeno e uma merda ahh por favor né
ResponderExcluirMOSTRA ISSO PARA A ISA?: Minhas lindas, sinto muito por essa perda, sei como é perder um irmão. É muito difícil, mas depois de um (longo) tepo, você se acostuma... Voltado... Cotinuem!!! ;3
ResponderExcluirQue linda vc :3 Obrigada por compreender... Espero que passe logo
ExcluirAmeeei continuuua
ResponderExcluiranww amor eu sinto muito sei como é perder um amigo já perdi dois e isso é horrível mas eu juro você vai ficar bem com o tempo vocês vão se acostumar beijo Clara
ResponderExcluir